Investir em uma loja virtual pode ser um bom negócio, tendo em vista que o comércio eletrônico cresce de forma expressiva no País. Totalmente moderno e capaz de oferecer ao seu cliente todas as informações necessárias, sendo mais fácil e mais barato do que você imagina.

Loja Virtual

Uma loja virtual é um site que permite a venda através da Internet. Esse tipo de loja surgiu em meados dos anos 90 e é a face visível de uma verdadeira revolução no comércio, também é conhecida como comércio eletrônico. Na loja virtual não tem presença física nem do comprador, nem do vendedor; pois a relação ocorre entre um comprador e um sistema hospedado em um computador localizado em qualquer lugar do planeta. O ambiente da loja virtual permite ao administrador da loja fazer o cálculo automático de fretes, cadastro dos produtos e preços, e facilita ao cliente realizar o pagamento da sua compra.

 

 

 

O mercado consumidor, como o que conhecíamos há poucos anos atrás não existe mais. Não ao menos da forma tradicional. A velha maneira de fazer negócios, mais “presencial”, está sendo substituída pela praticidade ágil, econômica e segura que conta com a web

 

Revenda de Veículos

No mercado automotivo não é diferente. O Brasil se mantém no quarto lugar em vendas de automóveis no mundo, perdendo apenas para a China, para os Estados Unidos e o Japão. Mas a relação dos vendedores com os compradores mudou em alguns aspectos e teve de adequar-se a uma nova forma. Segundo especialistas e consultores do segmento, quem ainda não o fez está tendo ou terá problemas nesse mercado extremamente concorrido.

A facilidade por vários filtros de regionalidade, marca, modelo e preço.  Os contatos entre compradores e vendedores também é bastante simples, gerando conforto, ganho de tempo e resultando, muitas vezes, em boas negociações.